Em 1985, instalaram-se dois contentores metálicos, adquiridos pela Comissão Instaladora, no mesmo lote onde hoje está construída a Sede da Junta.

No 1º mandato foram encetadas conversações com a Câmara Municipal de Setúbal para a aquisição de um lote de terreno para a construção da Sede da Junta.

O projecto foi feito pela Câmara Municipal de Setúbal (arquitecto Manuel José). A obra iniciou-se em 1987 por administração directa e com o acompanhamento técnico do arquitecto Manuel José.

Sem ajuda da Câmara para a construção, com os parcos recursos da Junta e apenas 7.500 euros da Administração Central, a obra foi crescendo lentamente.

Facto, talvez inédito, e que merece o devido realce, foi a ajuda que o Executivo da Junta recebeu da população. Em jornadas de trabalho voluntário, aos fins-de-semana, cerca de 50 pessoas dos vários quadrantes políticos deram um contributo extraordinário para a construção da “sua” Sede da Junta.

A Sede foi inaugurada a 27 de Março de 1993.

 

 

. Instalações atuais - Balcão de atendimento público e entrada para a Secretaria.

Obra 

 Obra de ampliação da Sede da Junta - Inaugurada em 3 de Outubro de 2009

 

. Pólo da Biblioteca Municipal de Setúbal - Brevemente este espaço será transferido para o 1º Piso do edifício recentemente construído (obra de ampliação da Sede da Junta).

 

. Armazém em Gâmbia - Armazém e estaleiro que contempla um refeitório e balneários para os colaboradores da autarquia.

 

. Equipamentos - A Junta de Freguesia dispõe de nove viaturas e máquinas que servem as equipas em diversas áreas.

 

 

 
Gâmbia On-line, Powered by Joomla!; Joomla templates by SG web hosting